Kripytoniano Jarvis

Jarvis é um assistente para PC, poderá automatizar a sua casa e comandar o seu PC tudo por voz. Poderá ler e mail, abrir qualquer aplicativo do PC, etc...

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Palavras chave
comandos microfone jarvis
Últimos assuntos
Agosto 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   
CalendárioCalendário
Os membros mais ativos do mês
Francisco Gonçalves

paulovarjal

kriptocr

Compartilhe | 

Melhor Milcrofone para automação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Soares

MensagemAssunto: Melhor Milcrofone para automação   Sex Abr 28, 2017 11:36 pm

Olá amigos!
Tenho varias duvida sobre microfone,qual o melhor microfone para automação? microfone p2 ou usb? mais volume e menos sensibilidade?...aqui em casa uso o jarvis exclusivamente para automação e o microfone fica no centro da sala na parte superior preso ao teto,e o melhor microfone que encontrei pra isso foi o microfone da webcam pré amplificado pela usb, funciona perfeitamente na sala, porem notei que alguns comandos o jarvis  não responte ex:Bom dia,próximo som...ligar tv,luz,pc funciona perfeitamente.Alguem ai tem alguma sugestão sobre qual microfone usar para essa finalidade?
Ver perfil do usuário
Igor Machado

MensagemAssunto: Re: Melhor Milcrofone para automação   Qua Maio 03, 2017 4:35 pm

Amigo, se ele funciona bem . ótimo eu tb estou a caça de um ideal, mas algumas perguntas o jarvis n entende? sugiro fazer o reconhecimento de voz avançado, os 3 módulos inclussive em espanhol, aí ele vai entender. tente e me diga
Ver perfil do usuário
Soares

MensagemAssunto: Re: Melhor Milcrofone para automação   Seg Maio 15, 2017 8:12 am

Reconhecimento de voz avançado no windows? você poderia me explicar melhor por favor? agradeço e desculpe a demora,eu achei que o fórum iria enviar notificações de mensagens Sad
Ver perfil do usuário
Igor Machado

MensagemAssunto: Re: Melhor Milcrofone para automação   Seg Jun 05, 2017 1:11 am

Soares escreveu:
Reconhecimento de voz avançado no windows? você poderia me explicar melhor por favor? agradeço e desculpe a demora,eu achei que o fórum iria enviar notificações de mensagens Sad

AMIGO QUAL WINDOWS USA? CONFIGURARÕES, FACILIDADE DE ACESSO, CONFIG. MICROFORE, ATIVAR RECONHEC. DE FALA, FAZER O RECONHECIMENTO E DEPOIS VAI APARECER UMA PERGUNTA SE QUER FAZER UM OUTRO PARA MELHORAR UM MAIS AVANÇÃO. SUGIRO FAZER ISSO EM UM LOCAL SEM RUIDO NEM ECO E COM A SENSIBILIDADE DO MICROFONE EM 10 MAX 20.
ESPERO TER AJUDADO, ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO MAN.
Ver perfil do usuário
paulovarjal

MensagemAssunto: Re: Melhor Milcrofone para automação   Seg Jun 26, 2017 12:53 pm

Tenho usado o Smartphone como microfone WIFI. Conecto com um app chamado WO MIC. A vantagem que que posso falar com o JARVIS de qualquer lugar da casa, bastando estar com meu smartphone. O inconveniente é que a conexão WIFI tem caído bastante (ainda não sei pq, pode ser problema de meu roteador) e a conexão deve ser reiniciada no PC e não no smartphone. Gosto mais desta conexão wifi do que da bluetooth...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Melhor Milcrofone para automação   

Melhor Milcrofone para automação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual a melhor mota para enduro?
» Qual a melhor RB para provedor?
» Qual a melhor mota para mim?
» [Resolvido] Duvida. qual a melhor versão para criar um forum?
» QUAL MELHOR RADIO PARA SETORIAL? UBIQUITI OU MIKROTIK

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Kripytoniano Jarvis :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: